Pratique yoga sem sair de casa

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Sobre as Aulas

O estilo ensinado é o Vinyasa Yoga. Nele você pode esperar uma aula dinâmica, com posturas diferentes que são mantidas o tempo suficiente pra você se sentir desafiado ao invés de entediado. 

AULAS AO VIVO

Assista 4 aulas por semana pelo celular, tablet ou computador. São 2 lives no Instagram + 2 aulas por vídeo chamada em grupo, através do Zoom.

SUPORTE E CONSULTORIA

Tenha contato direto com a professora para esclarecer dúvidas sobre as aulas e posturas.

COLEGAS E REDE DE APOIO

Os alunos que desejarem serão incluídos num grupo onde podem trocar ideias sobre as aulas e compartilhar suas experiências com o Yoga.

cORREÇÕES

Pelo Zoom, você pode ligar a câmera e assim a professora te auxilia nas correções das posturas.

INICIANTES E AVANÇADOS

Temos aulas para as iniciantes que nunca praticaram yoga e querem começar do zero, e aulas para aqueles que já estão nesse caminho há algum tempo.

AULAS GRAVADAS

Caso você não consiga assistir as aulas ao vivo, elas ficam gravadas por tempo indeterminado para você fazer depois.

Benefícios do Yoga

  • ALIVIA DORES: os alongamentos relaxam as articulações rígidas e a permanência nos ásanas (posturas) tonifica os músculos;
  • MELHORA O SONO: um corpo sem rigidez e uma mente equilibrada dorme melhor 🙂
  • COORDENAÇÃO MOTORA: A prática dinâmica de Vinyasa traz consciência corporal e aumenta o sentido de propriocepção.
  • MELHORA O EQUILÍBRIO: ao longo da vida vamos perdendo o equilíbrio se não o estimulamos. Em todas as aulas você será desafiado a permanecer em diferentes posturas divertidas.
  • AJUDA A EMAGRECER: Sim, além de perder calorias na prática dinâmica de Vinyasa. O yoga traz uma conexão maior com o seu corpo e inevitavelmente você vai querer se alimentar melhor e ter hábitos mais saudáveis que vão refletir no seu corpo físico.
  • MELHORA A POSTURA: Todos os itens acima obviamente vão contribuir para a construção de uma boa postura e um corpo harmonioso.
  • MELHORA A RESPIRAÇÃO: Durante a prática de yoga respiramos somente pelas narinas. Assim o ar é aquecido e filtrado, diferente da respiração pela boca. Isso melhora a qualidade do ar que você respira. Sua capacidade pulmonar também será ampliada, uma vez que exercitamos constantemente respirações longas, lentas e profundas.
  • MINIMIZA O ESTRESSE: A capacidade de concentrar-se nas posturas e nos exercícios respiratórios fazem com que a sua mente se desconecte dos boletos por um instante. É difícil, por exemplo, se equilibrar numa postura desafiadora e pensar nos problemas ao mesmo tempo. Parece bobagem, mas é verdade. O foco e a concentração que você vai precisar para praticar vão dar um belo descanso para mente inquieta e você vai perceber isso se refletindo diariamente na sua saúde emocional.

O que dizem os alunos

Eu sempre achei ioga algo muito idealizado, só blogueiras, artistas e pessoas super ricas que faziam... além do mais eu sou mais introvertida e quando fiz uma aula experimental foi numa turma que acho que tinham umas 25 pessoas esculturais e atleticas, eu e minha pancinha saímos correndo de lá... Daí começou a pandemia e não pude mais ir na academia e fiquei buscando movimentos de ioga no Instagram e fui estudando o ioga (pelo Gita) e achei o perfil do Vinyasa em Casa... e estou adorando. Me sinto bem comigo praticando, e me sinto a vontade no grupo.
Patricia Pereira
Em meio a esse turbilhão de notícias e acontecimentos que nos assolam diariamente, e aos sentimentos múltiplos que competem com a necessidade de manter a serenidade e a esperança, as aulas de yoga online são um acalento para a mente, para o corpo e para a alma. É neste momento de prática (quase que diária) que consigo me desligar do trabalho, burlar a ansiedade, deixar as preocupações de lado, e me conectar de verdade com o som da minha respiração, e me concentrar em cada movimento que faço. Só agradecimentos à querida Nath, e toda sua disposição e generosidade em compartilhar conhecimentos e nos desafiar a escutar o que nossos corpos e mentes pedem...
Gabriela Di Giulio
As aulas de Yoga com a Nath têm me ajudado a focar no tempo presente, mantendo corpo e mente saudáveis e a ter paz nestes dias difíceis. Com a prática diária, eu tento encontrar o equilíbrio entre meu corpo e meu espírito. Obrigado Nath
Akira Watanabe